Energia ultra inspiradora no Life Energy LX!


No passado dia 25 assistimos a mais um mega LIFE Energy no ISCTE, em Lisboa! A Associação Acreditar foi a escolhida para usufruir da contribuição.
Foi num ambiente repleto de
energia positiva que Fernanda Freitas começou a sua apresentação. Com um discurso amável e cheio de boa disposição, um à vontade extraordinário, contou-nos um pouco da sua história de origem simples. “Queria ser mais, acreditei em mim. Acredito sempre em mim”, referiu.

Voluntária desde bastante jovem, Fernanda partilhou da alegria que sente quando dá tempo aos outros, ajudando em diversas causas.

De seguida, Mario Caetano falou-nos do seu caminho até ao presente, quando decidiu “inspirar decisões apaixonadas”. Entre outros passos, evidenciou que para se ser um verdadeiro líder, devemos primeiro ser nós próprios, descobrir o que nos apaixona através da experimentação. De forma inspiradora, o Mário mostrou-nos como se resignificam acontecimentos, entre outros conteúdos super práticos!

A nossa segunda convidada foi Maria João Morgado. Maria João tem carro, um emprego – é chefe de equipa numa empresa de call center. Já foi atleta olímpica. É uma mulher sorridente e cheia de sentido de humor. E foi-lhe diagnosticada paralesia cerebral. Talvez por ser uma pessoa tão fora de série, a Maria João acredita que pode ajudar as pessoas a alterar crenças relativas às pessoas portadoras de deficiência. A par desta i
ntenção, quer mostrar a estas últimas que se ela consegue ter uma vida, elas também conseguirão... se assim o quiserem e acreditarem. “Só acreditando é que mostramos credibilidade aos outros.”, explicou. Apercebemo-nos facilmente que ela conhece o segredo de falar em público, que Pedro Vieira nos partilhou a seguir.

O Pedro também nos falou da sua experiência pessoal, do medo absoluto que sentia de falar em público e … como o ultrapassou! De uma forma super divertida, concisa e inteligente, proporcionou conteúdo extremamente
útil para quem quer falar em público com à vontade!

Foi um evento
fantástico. Se assistiu, deixe-nos o seu comentário! :)

E estamos a quase 20 dias do Life Energy Exponor, onde vão estar presentes 1000 pessoas! Este vai ser O SUPER ENERGY, uma vez que nunca reunimos tantas pessoas em torno de uma causa. Vamos gerar uma energia do outro mundo… a Exponor
vai estar ao rubro! Desta vez temos actividades paralelas, entre as quais uma feira do livro do desenvolvimento pessoal. Vai haver prémios para os verdadeiros lifers, autênticos militantes do pensamento positivo!

Um dos palestrantes é o jornalista Mário Augusto. E a Rita vai sorrir, de certeza*.
Já está inscrito? Agora é uma boa altura? Aceda aqui para o fazer. Dois cliques e já está! Esta é a grande oportunidade de mostrar o quanto o nosso trabalho é importante para si. Estamos à sua espera!

Em breve contaremos mais pormenores, fique à espreita.
B.C.

*No próximo Life Energy vamos apoiar a Associação “ O Sorriso da Rita”!

Link para o site da Associação Acreditar

Leia também