Hipnonascimento no Porto - 1ª edição!

Apresentação do curso e oferta a 5 casais

O Hipnonascimento é um método de preparação para o nascimento em que o relaxamento é potenciado por técnicas de auto-hipnose.
Este método é apropriado para qualquer mulher que pretenda estar confiante da sua capacidade de parir e que procure ter um parto o mais seguro, calmo e suave possível, independentemente do local de nascimento escolhido (hospital, casa).


Convidamos todas as mães interessadas para que no próximo dia 5 de Maio, Quarta-feira, venham assistir a uma apresentação sobre o que é o Hipnonascimento, segundo o método Mongan. A apresentação acontecerá às 21h30, mas instalações da LifeTraining (Estrada Exterior da Circunvalação, nº 13202 Senhora da Hora – Matosinhos).

No final da apresentação, e de acordo com a disponibilidade e vontade dos participantes, decidir-se-á quais os 5 casais a participarem neste primeiro curso de Hipnonascimento. A primeira aula está prevista para dia 9 de Maio, Domingo, sendo a hora e posteriores encontros definidos entre todos.
A formação consiste numa sequência de 5 aulas, com duração de 2h30m cada. A mãe deve ser acompanhada nestas aulas pela pessoa que estiver com ela durante o nascimento.

Agradecemos a confirmação da presença na apresentação para o email: limarta@gmail.com

Mais informações sobre hipnonascimento

Leia também