Neurovendas Porto - Um sucesso!


Pedro Vieira e Ricardo Peixe levantaram o véu acerca do que é necessário para se atingir o máximo de resultados em vendas. Entre outros conteúdos, indicaram sinais não verbais que podem ocorrer durante um processo de negociação, e o seu significado. Trata-se de informação privilegiada, para quem pretende chegar ao cliente, e ajudá-lo a fazer escolhas acertadas!

Através da experiência profissional do Pedro, ficámos a saber que com as estratégias apropriadas, muitas delas utilizando Programação Neuro-Linguística (serão expostas no curso), podemos concretizar mais de 80% de vendas! O Ricardo também nos elucidou acerca do que realmente importa a um potencial cliente.

Foi uma tarde bem passada, esta, a proporcionar dicas de sucesso a profissionais da área. Mas a melhor notícia para si é: as inscrições para o curso, que se vai realizar no Porto nos dias 14 e 15 de Maio, estão ainda abertas!

Foi a apresentação de um curso que proporcionará as ferramentas necessárias para quem quer ser um influenciador eficaz num processo de negociação.

Ao longo de 2 dias, terá acesso a uma formação transformacional sobre técnicas avançadas de vendas e auto-gestão e encontrará respostas a estas e outras perguntas:

- Como é que o aumento da acuidade sensorial pode trazer melhores resultados nas vendas?
- Como é que a alteração da sua fisiologia pode alterar os seus resultados?
- Como é que se sentirá ao dominar o seu diálogo interno?


Imagine como poderá influenciar os outros através do conhecimento de padrões humanos...

Reserve já o seu lugar através de: carina.pintodacosta@lifetraining.com.pt ou 22 405 00 25 / 26 ou 93 484 94 41

Leia também